• Posted by : Korean Dramas Brasil sábado, 10 de janeiro de 2015



    Ola amantes de doramas! Com a nossa primeira postagem eu trago para vocês a resenha de um filme japonês que eu amo tanto Teshi no Koi! que e de longe um filme chato e que não tem aquele bom drama que tanto amamos. Teshi no koi e uma historia linda, e que te marca pelo fato de fugir do obvio e ter um casal tao fofo e tao diferente apesar da idade de ambos!


    Sinopse : Tenshi no Koi conta história de Ozawa Rio, uma estudante de 17 anos que usa as pessoas como bem quer e não sente nem uma gota de remorso, tudo devido ao seu passado traumático. Ela é o tipo de pessoa que usa a sua beleza para conseguir o que quer. Até que conhece Ozawa Kouki um professor de História do Japão que faz com que ela mude totalmente o seu modo de vida. Rio sente-se confusa com sua mudança emocional e manifesta o seu amor a Kouki honestamente. Embora Kouki se interesse por Rio há uma razão pela qual ele não pode prosseguir o relacionamento, qual é o motivo? Que segredos esconde o professor?
    O inicio dessa historia já começa com um mistério o que sera que ambos escondem? no primeiro momento da historia vemos Rio sentada em um banco com uma expressão meio que assustada e depois vemos ela e sua mae andando para uma sala e ai que nosso casalzinho se ve pela primeira vez sem nunca saberem disso. não vou falar muito para não dar spoiler. Depois a historia vai para quando Rio Tem 17 anos e vemos ela deitada numa cama mostrando- a de costas. depois disso acontecem varias cenas que nos fazem perceber bem rapidinho o que era o ''segredo'' da Rio. ela estava envolvida sem mais e nem menos que prostituição. ela ajuda uma garota que estava sofrendo bullying. e depois ''tenta'' fazer com que a garota também entre no esquema e consegue. Embora muita gente disse que não gostou da Rio de cara eu não senti raiva dela em nenhum momento. e depois que ela vai ''mudando'' por causa do professor eu gostei mais dela. embora ela tenha feito coisas erradas eu não senti raiva. senti um pouco de pena. por que fica claro em alguns momentos que ela se sentia sozinha.
    E o que dizer do fofo do professor, no inicio eu não fazia ideia de qual era o segredo dele, mais quando descobrimos da uma vontade imensa de chorar, pois o segredo ele era o que impedia realmente a possibilidade de ficarem juntos. o que mais gostei sobre ele foi que ele não ficou naquela chatice do ''não posso ficar com você, você e muito mais nova que eu'' ele foi bem fofo com ela em diversas situações, principalmente na cena do primeiro beijo dos dois!
    outra coisa que me marcou muito nesse drama foi ter um suicídio eu achei um pouco forcado a morte de uma certa pessoa nesse drama, mais foi bem convincente a desculpa que usaram ate por que o problema que esse personagem tinha era algo serio e que deve ser discutido com muito cuidado la no Japao pois muitas garotas sofrem desse mal.
    E o que dizer das amigas da Rio! elas sempre estavam la quando ela precisava, estavam sempre por perto e faziam de tudo para cuidar dela, o que e bem legal por que um ponto bom desse drama era amizade que ela tinha com as amigas dela. embora a Rio tenha pisado um pouco na bola ne gente? e a Rio aprendeu uma grande lição de que nos sempre podemos recomeçar nossas vidas e deixar tudo que fazíamos de errado para atrás!
     
    Mais enfim teshi no koi me marcou exatamente pelo fato de ele mostrar que não existe idade para o amor, que o amor pode mudar a gente e que so o amor e capaz de fazer com que nos, nos tornamos pessoas melhores e que amor pode vencer qualquer barreira, mesmo quando tudo parece perdido devemos confiar no amor, por que tudo ele suporta não importa quanto tempo leve.
    Fiquem com fotos e gifs desse casal tao fofo e não deixem de assistir eu garanto que vale muito a pena vocês vao amar! e quanto ao final acreditem em mim quando eu digo que ele foi muito bom pois foi um pouco diferente e você fica sem saber se chora ou pira por eles terem conseguido vencer uma barreira tao grande.


     
    Ah e tem uma cena em especial que eu amei e fiquei ate surpreendida com ela não esparava nesse dorama ter uma cena tao fofa como essa aqui a reação da Rio foi muito engraçada tambem. Quem ver e quem já viu vai saber do que estou falando hahahaha ;)

     
    Você pode encontrar ele online para ver:
    E para baixar:
     
    Obs: eu amei as roupas e o estilo da Rio principalmente os sapatos!!! <3 <3 <3
    Tem uma musica em especial na Ost desse drama que e incrível vale a pena conferir gente.
    Love Psychedelico - Waltz (beautiful Days)
    Aqui você pode baixar a trilha sonora completa : http://www.mediafire.com/download/p9it2jj0we9d6nt/Tenshi.no.Koi.OST.rar
     
    Espero que gostem ate a próxima gente! <3
     

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Korean Dramas Brasil - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan