• Posted by : Caroline Vieira sexta-feira, 17 de junho de 2016


    Ola meus dorameiros queridos! Como vocês estão? Hoje trago a resenha de um dorama super fofinho que amei assistir. E que também foi ate um pouquinho diferente de outros demais kdramas. Eu podia jurar que esse dorama iria ser chatinho e seguir a linha melo-drama pois a protagonista vive um dilema entre viver feliz sem um casamento, ou viver feliz sem precisar casar e sofrer menos.
     
                                                                                     
                                                                                     

    A historia gira em torno de quatro amigas{e uma falsiane} que formam um grupo chamado ''Angels'' as mocinhas com ar angelical faziam todos os garotos do ensino médio ficarem loucos por elas. Han Mi-Mo (Jang Na Ra), Baek Da-Jung (You Dae-In), Go Dong-Mi (Yoo In-Na)  Hong Ae-Ran (Seo In-Young) e a falsiane Goo Seul-A (Sandara Park) formavam o grupo das fofas ''angels''. Ate que um dia depois de uma apresentação Han Mi Mo e Hong Ae-Ran tiveram uma briga feia durante a apresentação de um show que o grupo perfomava. O que acabou fazendo com que o grupo acabasse e cada uma delas escolhesse uma carreira. Dong  Mi se tornou uma professora de primário para crianças. Ae Ran se tornou uma designer de roupas  Mi Mo se tornou uma espécie de conselheira amorosa, junto com Da Jung ambas criaram uma empresa chamada ''Casamento corajoso'' onde as pessoas vao ate la procurando por parceiros de casamento.
                                                              

    Depois disso tem alguns acontecimentos que não quero mencionar para não dar muitos spoilers. Há Mi Mo acaba reencontrando seu colega de infância o repórter Song Soo-Hyuk (Jung Kyoung-Ho) Que sempre foi apaixonado por ela. Depois desse encontro muito engraçado onde Soo-Hyuk estava vestido de Ajumma. Eles acabam saindo um dia para beber e bebem tanto que fazem uma loucura... Ambos acabam indo ao um fórum casar completamente embriagados. La Mi Mo acaba conhecendo o amigo de Soo Hyuk, Goo Hae-Joon (Kwon Yool) que e um medico, e que acaba fazendo com que Mi Mo, se apaixone por ele quando ela passou mal, e acabou indo para emergência. Onde foi atendida por ele. Mi Mo confessa seu amor platônico bem ali, no hospital mesmo.


    Ai começa o triangulo amoroso que vocês já conhecem... A mocinha do drama fica sendo disputada por dois homens que por sinal são amigos desde a infância. Mais e claro que ela não sabe, que Soo Hyuk e apaixonado por ela. E ela faz de tudo para conquistar o coração do doutor. Que e muito frio com ela. Um ponto a argumentar com vocês... Dava um pouco de raiva as vezes, que o Hae Joon não percebia os sentimentos da Mi Mo por ele. Muitas vezes ela se esforçava tanto para mostrar o que sentia por ele, que o mesmo nem percebia. Tem uma certa cena onde ela machuca o pe, e que tava na cara isso, mais ele não foi capaz de perceber. Enquanto que senti também um pouco de raiva do Soo Hyuk sabia dos sentimentos dele pela Mi Mo e simplesmente ficou calado sobre seus próprios sentimentos. Quando seu amigo deixou claro que não queria se envolver em um triangulo amoroso outra vez. Vocês vao entender quando assistirem o dorama, eu tive pena do medico gato por que ele acabou se machucando duas vezes. Enfim a historia vai seguir no triagulo amoroso ate os capítulos finais. Mas ainda sim, o dorama não deixa a desejar. Tem muitas cenas engraçadas que me fizeram rir bastante e querer chorar também.
                                                                        
    Como a Mi Mo tinha suas amigas que sempre a apoiavam eu não posso deixar de falar delas! Principalmente da mais louca de todas. Gente essa mulher e hilária! Eu me acabava de rir com os conselhos que ela dava para a Mi Mo e para a Dong Mi. Gente era cada loucura, que vocês nem imaginam. Essa cena do gif e uma das mas engraçadas. E quando ela encontra um dos fans das Angels. Ela também tinha um namorado/marido. Que sempre aprontava com ela. Mas no fim nos sabíamos que ela gostava dele e que ambos so precisavam cederem um pouquinho. Se você teve ou tem, uma amiga louca conselheira amorosa como Ae Ran, você vai gostar bastante dessa personagem.
                                                                       
     
    Agora a historia da Da Jung e um pouco mais triste... O sonho dela era casar e ter um filho, mas ela teve muitos problemas para engravidar e quando conseguiu acabou se afastando do marido e ficando num casamento triste que acabou machucando a ambos. No inico das Angels quando ela conheceu o marido também a família dele ficava pressionado ela bastante para engravidar logo. O que acabou fazendo com que ela e o marido sofressem e se afastassem ainda mais. O pior veio depois quando ela ficou muito doente e precisava de carinho e atenção do marido. Alias esse dorama tocou num assunto pouco falado em outos doramas. O câncer de mama afeta 1 a cada 5 mulheres na coreia e muitas vezes seus parceiros deveriam estar ajudando elas a se recuperarem já que muitas tem que tirar o seio. Como foi o caso da Da Jung e elas precisam de muito amor e carinho neste momento tao difícil. Mas graças a Deus acontece uma reviravolta no casamento da Da Jung e ela e o marido fazem ''jus'' ao nome do dorama. Um final mais feliz <3

    Como eu ri com a Go Do Mi gente! Ela era a solteira do grupo e estava doida para arranjar um namorado. O que resultou em muita loucura já que o primeiro ''Crush'' era um sem vergonha que não queria nada serio. Mais me fez rir bastante. A personagem não teve uma grande mudança ao longo do dorama. Ela continuou quem ela era. E foi o que fez ela fisgar esse gatinho ai do gif. Que era beeeeem mais novo que ela. Mas graças a deus isso não impediu do relacionamento acontecer. e me fez dar boas risadas desse casal fofo. Dong Mi era uma graça gente! Vale a pena assistir também so por causa dela ;)
     

     
    Outro ponto do dorama que me emocionou muito também, foi o carinho e o amor que Soo Hyuk tinha pelo filho pequeno. Eu sempre fico emocionada com doramas que tem historias com crianças que são criadas pelo pai. E esse tocou num ponto bem diferente do que vemos nos doramas. Soo Hyuk podia ter todos os defeitos do mundo. Mais ninguém podia negar o quanto ele amava o filho e se esforçava para dar o melhor de si para ele. Merecia mais cenas deles. A historia dele com o filho e muito bonita e emocionante. Achei muito lindo isso ;)
     
    Considerações finais : One more happy ending me fez rir bastante e chorar um pouco também. Varios personagens nessa historia são bastante cativantes. Alguns eu deixei de fora para não dar muitos detalhes. Mas no geral eu gostei bastante do dorama. Algumas pessoas ate disseram que essa historia se parece muito com Fated to Love You. Eu discordo por que nenhuma das historias se parecem. Talvez ate algumas coisas... Como não conseguir se confessar e proteger amada ate o fim. Esses clichês que vocês já conhecem. Fated To Love You também e bem melhor e a historia e bem mais cativante. One more happy ending me ensinou a acreditar no amor, a não ter medo de demostrar os sentimentos e que um casamento e feito de respeito e carinho. Que se ambos se esforçarem para conseguir dar seu melhor para o relacionamento ele vai ter um final mais feliz <3. Fiquem com alguns gifs do casal mais fofo e mas doido desse dorama. Esses dois e so amor ;D
     
     
    ''Uma vez eu pensei que amar alguém de mais e estar perdendo.
    mas isso não era verdade, verifica-se que amar alguém mais e estar ganhando. só então você não vai ter arrependimentos. quando a relação. terminar.'' - Han Mi Mo

     

    { 1 comentários... read them below or add one }

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Korean Dramas Brasil - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan