• Posted by : Korean Dramas Brasil sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

    Oi, meu nome é Vitória e hoje vou fazer a primeira resenha de um drama Coreano aqui no blog. ~Aaaee
                    Meu primeiro dorama de 2015 

     

    Hi! School: Love On
    Gênero: Romance, fantasia, escolar.
    Episódios: 20
    Transmitido pela: KBS2
    Foi ao ar: 14 Jul 2014/19 Dez 2014

    Vou começar com 5 motivos legais que possam te levar a ver:
    1-  Dois do personagens principais fazem parte da mesma banda, Infinite.
    Woohyun - Sungyeol
    2- Tbm foi um dorama engraçado é com cenas que vc devia ver.


                                         
    3- Acho muito legal que apesar de estarem disputando a menina,
    entre outros acontecimentos. Pelo menos 1 deles estava correndo atrás e ainda sim defendendo seu amigo e sua amizade.
    4- A menina é um anjo, e suas escolhas e tudo, fazem com que a historia fique bem legal.

    5- A OST do dorama é muito boa!










    6- EXTRA: Os coadjuvantes ou os outros alunos!
    Eles tiveram uma participação muito importa, por isso não quero deixar passar! Eles além de sustentarem a historia dos atores principais desenvolveram as suas tbm!


    Gente eu sei que os motivos foram meio fracos huehue Mas vale mesmo a pena e essa não é uma opinião só minha! 
    Agora vou escrever uma sinopse que eu fiz para vcs:

    O dorama começa com uma menina, ela é o anjo da guarda do WooHyun, um dia o mesmo está em perigo e salvando-o eles acabam sofrendo um impacto muito grande fazendo com que ela perca seu livro e possa ser vista pelos humanos, ela se torna assim meio humano, meio anjo. Por causa de seu amor ela desisti de retorna e decide continuar como humana, mas essa sua de decisão acarretara muitos problemas e tbm felicidades! 


    Por hoje é isso, foi muito bom fazer minha primeira resenha aqui!



    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Korean Dramas Brasil - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan