Archive for julho 2015

  • City Hunter K-Drama {Resenha}

    2
    Oiii!!!! Tudo bem com vocês, bem eu não me apresentei na resenha anterior meu nome é Gislaini, vou postar algumas resenhas de dramas que assisti, espero que possam gostar e quem quiser comente do que achou da resenha.

    Hoje vou falar sobre o K-Drama City Hunter, estrelado por Lee Min Ho (meu oppa) vamos admitir que ele ótimo atuando em qualquer personagem, mas o que eu mais gosto que ele encene é  ação, meu Deus que homem é aquele, e ele é tão trabalhoso que não usa dublês e se usa é muito pouco. Umas destas cenas de ação está presente em City Hunter, como não se apaixonar por esse drama, foi um dos melhores dramas que já vi. Ele juntamente com a atriz Park Min Young, fizeram um par perfeito em todo o drama e não é atoa que este casal teve um romance na vida real.


    City Hunter é um drama com 20 episódios, todos marcantes.  Neste drama o Min Ho fez o personagem Lee Yoon Sun e sua companheira de trabalho Min Young fez a Kim Na Na. No começo o drama começa no passado, o pai de Yoon Sun, Park Um Yeol (Park Sang Min),juntamente com seu amigo Lee Jin Pyo(Kim Sang Joong) , vão atacar secretamente a Coréia do Norte, juntamente com outra pessoas, neste mesmo dia a noite são todos eliminados, ao mandato da Coréia do Sul, mas houve um sobrevivente Jin Pyo. Este mesmo volta para sua cidade e seqüestra Yoon Sun, de sua mãe Lee Kyung Hee(Kim Mi Sook) e vai para Tailândia. 


    Depois de alguns anos, quando Yoon Sun é criança, Jin Pyo o começa o treinar com o objetivo de que Yoon Sun se vingue pela morte de seu pai e de todos os outros que morreram naquela noite. Ao virar um moço, Yoon Sun já está muito bem treinado, ele é ótimo em tiros e em luta. Ele salva a vida de  Bae Shik-joong(Kim Sang-ho) e se tornam grandes amigos.Yoon Sun cresceu pensando que seu pai era Jin Pyo, mas ele descobre em um certo dia que seu pai verdadeiro era um dos que morreram no ataque secreto na Coréia do Norte. Logo após alguns anos em ter vivido nos EUA, Yoon Sun chega a Seul, para o começo da sua vingança.















    Cinco homens eram os responsáveis pela morte de seu pai mas ele sabia somente de um, que era a primeiro vitima que ele iria se vingar,seu modo de vingança era mostrar quem é o homem para todos, e mostrar o quanto ele é corrupto, porém a forma dele se vingar era totalmente diferente de como Jin Pyo queria. Jin Pyo queria que fossem mortos um por um, mas Yoon Sun não permitia que isso acontecesse.



    No meio disso tudo Yoon Sun encontra Na Na, ( ele já 


    sabia quem era ela, pois foi Shik Joong que pediu para cuidar dela), e sinceramente 

    o primeiro encontro desses dois não foi muito confortável. Na Na e Yoon Sun começam a trabalhar na casa azul, ela como segurança e ele no meio da informática. Porém Yoon Sun estava lá como um tipo de espião, então 

    ele começou a atacar um por um dos envolvidos da morte de seu pai, e foi conhecido por todos como City Hunter.














    Na reviravolta dessa história outros personagens vão aparecendo como o promotor Kim Young Jo (Lee Joon Hyuk), um cara determinado que queria a qualquer custo pegar o City Hunter e revelar sua identidade.







    A veterinária Jin Se Hee (Hwang Sun Hee), uma mulher fofa que foi casada com Young Jo e que ajudou Yoon Sun sempre que ele precisava, ela foi a primeira a descobrir que Yoon Sun era o famoso City Hunter.


    A filha do presidente Choi Da Hye(Goo Ha Ra), que desde a 

    primeira vez que viu Yoon Sun se apaixonou por ele e que a qualquer custo queria que ele fosse seu professor, só para aproveitar vários momentos junto à ele.











    Em relação ao casal do Drama, realmente os dois combinaram muito bem, houve um bom clima entre os dois, as cenas pareciam muito reais. No começo Yoon Sun não queria se apaixonar, porque Jin Pyo dizia que a partir do momento que ele se apaixonasse a pessoa iria morrer, mas ele não conseguiu cumprir isso, o sentimento foi maior e acabou ficando apaixonado por Na Na. Estes dois tiveram muitas idas e vindas no relacionamento, mas nunca deixaram de gostar um do outro, afinal iria ficar sem graça também se eles ficassem juntos e não tivessem nenhuma briga e tal. Mas os dois foram muito fofos juntos, além de lágrimas e brigas houve muitos sorrisos, e beijos impressionantes. 














    Falando sobre o final do drama, até hoje num entendi 

    aquela última cena, o final ficou muito em aberto, para mim saiu um pouco do foco, poderia ter sido melhor, mas nem por isso deixou de ser bom, afinal as cenas anteriores foram muito tensa, mas sempre final de drama é tenso só para fazer chorar.

    Motivos para assistir o drama:

    1°-  Para quem gosta de ação o drama é perfeito para esse 
    tipo de pessoa, pois há vários momentos de ação neste drama, lutas e fugas, o Min Ho conseguiu fazer isso muito bem, parecia muito real, as músicas de fundo então faziam que tudo virasse uma verdadeira realidade, como se você tivesse vendo aquilo tudo no momento.




    2°- se vocês são fãs do Min Ho e querem vê-lo sem camisa, 
    assistam, ele está muito sexy nesse drama.















    3°- E como não rir com o Ahjussi Bae Shik Joong, ele aprontava todas no drama e foi um grande companheiro para Yoon Sun, o ajuda muito nos momentos da sua vingança, foi ele quem mostrou a foto de Na Na para Yoon Sun, mas como ele conhecia ela? Bem só vendo o drama para descobrirem.













    4°-Se vocês querem ver um casal verdadeiramente 
    apaixonado, que dá sua vida pelo outro, esse drama é perfeito, afinal Na Na e Yoon Sun são um casal lindos e perfeitos, no drama um protege o outro.







    5°- Para quem gosta de vingança no meio de k-drama, esse drama é o que mais tem, além de ter partes tensas e mortes também.Mas infelizmente neste drama tem uma morte de um inocente, que é de partir o coração, mas mesmo assim o drama não ficou ruim.


    Esses são os cinco principais motivos para assistir esse drama, a história dele é bem completa e é algo que poderia acontecer na realidade, porém não é muito fácil desmascarar as pessoas e fugir logo depois, mas é algo que ocorre muito no dia a dia de ter políticos corruptos.

    Espero que tenham gostado dessa minha resenha, foi a 
    segunda que eu fiz nesse blog e eu tentei melhorar o bastante do anterior, espero que quem ainda não assistiu City Hunter assista em breve, porque não vai ser tempo perdido na vida de vocês. Beijos.


     Vejam mais momentos de City Hunter nas imagens abaixo:




























  • Boys Before Flowers K-Drama {Resenha}

    0
                                                                    

    Boys Before Flowers ou {Boys Before Flowers}, e um drama encantador, com vários momentos engraçados e fofos, tendo um triangulo amoroso com Jan Di (Ku Hye-sun), Jun Pyo (Lee Min Ho) e Ji Hoo( Kim Hyun-joong). Jan Di vai para o colegio mais concorrido na Coréia e la conhece os famosos F4, os 4 garotos mais lindos e ricos da Coréia. Gu Jun Pyo é o líder desse grupo e quando não gosta de uma pessoa ele lhe da logo um cartão vermelho e após isso a vida da vitima vira um verdadeiro inferno. Jan Di acabou se tornando uma dessas pessoas, mas em nenhum momento se abaixou e agüentou tudo aquilo e depois de alguns dias Jun Pyo acaba ficando apaixonado por ela, mas ela não gostava dele e para conquistar o coração dessa garota Jun Pyo mudou totalmente, porém alguém já tinha o coração de Jan Di, o Ji Hoo e ai virá uma verdadeira bagunça, o amigo de Jun Pyo ser o amado de Jan Di, imaginem como deve ser horrível.








                    Aos poucos Jan Di começa a gostar do novo Jun Pyo, e começa um relacionamento com ele, quem não gosta nada disso é a mãe de Jun Pyo, ele não aceita de ele estar com uma garota pobre como Jan Di é, ela faz de tudo pra acabar com o relacionamento entre os dois, e eles precisam juntos passar por todos esses obstáculos para ficarem juntos.
     




                    Durante todo drama há muitas discussões entre Jun Pyo e Jan Di, além de vindas e voltas do namoro, há cenas que fazem chorar, rir (ainda mais com Jun Pyo, teve uma cena que ele assustou muito Jan Di). Jun Pyo fazia muitas surpresas pra Jan Di coisas que para ele era muito simples,(afinal ele era rico, aquilo tudo pra ele iria ser simples mesmo), mas para Jan Di era maravilhoso.






                    Teve uma cena que me deixou de coração partido durante o drama, mas eu não posso falar qual é por que se não dou Spoiler, mas é uma viagem em que Jun Pyo fica fora por  1 ano, me deu um pouco de raiva o que Jun Pyo fez. Tem tantas cenas que me fez ficar com um pouco de raiva, mas que fez o drama ficar bom e com assunto, sem perder o foco do casal.


                                                                                   
                   BBF foi um drama longo, com 25 capitulos, mas sinseramente em nenhum momento esse drama foi enjuativo, só da vontade de querer mais  e mais. Falando sobre o último capitulo, foi um pouco tenso, porque acontece uma coisa com Jun Pyo que separa ele da Jan Di, mas o modo que ele volta com ela foi impressionante, me emocionou a cena, foi uma das melhores cenas que esse drama trouxe(vou chorar só de me lembrar). O final foi muito bom, pelo menos para mim foi bem completo, te deixar com vontade de ver mais todo drama deixa, mas esse não faltou nada.
     
















  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Korean Dramas Brasil - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan